Sophie Ellis-Bextor relembra performance na Hebe: “Foi realmente glorioso”

  • 07/02/2024
  • 0 Comentário(s)

Sophie Ellis-Bextor relembra performance na Hebe: “Foi realmente glorioso”

Cantora elogiou produção do talk show onde cantou “Murder on the Dancefloor” em 2002.

Foi assassinato na pista de dança, e a pista de dança em questão era o palco do Programa da Hebe. Em 2002, Sophie Ellis-Bextor foi recebida por Hebe Camargo para cantar o hit “Murder on the Dancefloor” pela primeira e última vez em terras brasileiras, e o resultado foi uma performance que, vista hoje, parece emblemática de toda uma era da música pop e da televisão brasileira. Duvida? É só conferir aí embaixo.

A POWER conversou com Ellis-Bextor sobre o sucesso renovado de “Murder on the Dancefloor” nas paradas após a inclusão no filme Saltburn, e perguntamos a ela quais eram suas memórias dessa visita ao Brasil. A britânica não se fez de rogada e se derreteu em elogios para a produção do talk show.

“Eu me lembro que havia muitos dançarinos no palco, o que foi extraordinário. Eu nunca tinha ido ao Brasil antes, então ter essa oportunidade já foi muito especial... daí, quando cheguei aí, ainda me deparei com uma recepção daquelas!”, recordou. “Ver que as pessoas se esforçaram tanto para montar a apresentação, para me dar as boas-vindas e celebrar a minha canção, foi realmente glorioso. Eu estava muito feliz, me diverti muito”.

E que tal renovar essas boas memórias com um novo show ao Brasil? Ellis-Bextor garantiu que está só esperando um convite: “Adoraria voltar, aceitaria qualquer desculpa para pisar no Brasil de novo. Talvez possamos recriar a mesma performance? Eu sempre vou aonde as pessoas me querem, então... a minha filosofia é: tenho um microfone, vou viajar”.

É claro que ver “Murder on the Dancefloor” em evidência mais uma vez fez a cantora refletir sobre o que mudou ou não mudou em sua vida e carreira nos últimos 20 anos: “O tipo de música que eu gosto, que me move, continua o mesmo. Essa música está entre aquelas composições mais antigas que eu adoro cantar, que eu adoro ouvir... e, principalmente, adoro ver como as pessoas reagem a ela. É um relacionamento bem legal”.

“É importante gostar do que você faz, sabe? Parece óbvio dizer isso, mas vivo ouvindo histórias de músicos que odeiam seus maiores hits, e isso deve ser tão triste para eles! Não quero me sentir assim nunca”, completou a britânica. “As coisas evoluem, é claro - e, no caso de ‘Murder on the Dancefloor’, eu sinto que agora o meu sentimento ao redor dessa canção envolve mais pessoas, mais pedaços de arte associados a ela. É algo positivo, mas o coração da música não mudou”.

Saltburn está disponível para streaming no Prime Video.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. yes, and?

Ariana Grande

top2
2. Whatever

Kygo, Ava Max

top3
3. Selfish

Justin Timberlake

top4
4. Stumblin' In

CYRIL

top5
5. Houdini

Dua Lipa

Anunciantes