Maior conferência da cena eletrônica brasileira, Hot Beats terá espaço dedicado à cultura, música e networking no Amsterdam Dance Event
- 08/10/2025
- 0 Comentário(s)
Das 12h às 23h, a Casa Brasil receberá convidados com um brunch de abertura, encontros estratégicos de negócios, entrevistas para veículos de mídia e pocket shows de DJs e artistas que serão anunciados em breve.
Principal conferência de música eletrônica do Brasil, a Hot Beats Music Conference prepara uma estreia internacional de peso: no dia 24 de outubro, durante o Amsterdam Dance Event (ADE), a marca realiza na capital holandesa a Casa Brasil, um espaço exclusivo dedicado à cultura, à música e ao networking.
A iniciativa transforma o Bar Blij, em Amsterdã, no ponto oficial de encontro dos brasileiros no ADE, oferecendo uma vitrine inédita para artistas, empreendedores e marcas nacionais no maior evento global do setor.

Foto: Divulgação
Idealizada por Rafael Nazareth — DJ com mais de 20 anos de carreira, produtor, professor e sócio-fundador da Hot Beats — e Raphael Braz Porto — publicitário e produtor cultural com mais de 26 anos de experiência em grandes eventos do Rio de Janeiro —, a conferência nasceu em 2019 dentro da escola para DJs AIMEC RJ. Posteriormente, Rogerio Gonçalves — DJ, radialista e empreendedor com mais de 30 anos de experiência na indústria musical — e Junior Campos — empresário e DJ com atuação no mercado de música eletrônica e produção de eventos no Rio de Janeiro — se juntaram ao projeto, que desde 2024 ganhou independência, consolidando-se como o maior encontro de música eletrônica do país.
Hoje, a Hot Beats Music Conference reúne anualmente artistas, selos, produtores, empresários, marcas e grandes players do mercado em dois dias de painéis, workshops, showcases, ativações e experiências de networking.

Foto: Divulgação
Com a Casa Brasil, a Hot Beats dá um passo decisivo em direção à expansão internacional, reforçando sua posição como plataforma estratégica de conexões globais. Além de apresentar oficialmente a edição 2026 da conferência, o evento holandês marca o início de um novo ciclo de atuação da label brasileira, conectando o Rio de Janeiro ao epicentro mundial da música eletrônica.




































